domingo, 24 de julho de 2011

Cremes Hidratantes

Ei, como vocês estão?

Vamos lá, hoje eu to com muita vontade de falar sobre uma coisa que eu detestava, sempre tive mas nunca usava. Acho que muitas pessoas pensam igual eu costumava pensar pelas escolhas erradas. Estou falando de Cremes Hidratantes.

Acho engraçado como alguns (cremes) fazem brilhar os olhos de algumas mulheres só pelo nome (como os da Victoria's Secret), esquecendo que aqui no Brasil temos marcas maravilhosas também. Pensando nisso, quero dar minha opinião sobre alguns cremes escolhidos que tenho em casa: Tododia Inverno (Natura), Cuide-se Bem (O Boticário), Amber Romance (Victoria's Secret) e Capricho (O Boticário)

Engraçado como as coisas são... ao fazer 17 anos, recebia cremes de presente e realmente não gostava, e ao fazer 18, recebi muitos cremes e adorei!
Fiquei apaixonada por um em especial, o Tododia Inverno da Natura, o cheiro é muito bom (cereja e avelã), hidrata super bem e não precisa ficar espalhando por séculos para sair o branco do creme (que é uma coisa que me irritava em alguns cremes).

Já o Amber Romance da Victoria's Secret, também espalha super bem, só tem uma coisa que eu não gosto e pra mim é um ponto super negativo: o cheiro! Acho muito forte, portanto não dá pra usar um perfume, pois o seu cheiro vai ficar com o do creme que, na minha opinião, todos dessa marca são super doces e ficam melados demais, sem falar no preço (não sei exatamente o preço desse que tenho, mas acho absurdo o preço dos produtos aqui no Brasil e fora serem tão baratinhos);

O Cuide-se Bem da Boticário ($29,90) tem o cheiro gostoso. Tenho aqui o rosa e alcaçuz que gostei demais do cheiro e fica por um tempão e o de erva doce que usei só uma vez e gostei (não tanto quanto o da Natura, meu coração anda sendo só dele agora.. hahaha)

Por ultimo mas não menos importante,quero falar do hidratante do O Boticário ''Capricho''. Fiquei apaixonada pelo cheiro, hidrata super bem também, não tenho nada negativo a falar, sem contar que o preço é super acessivel ($27,90), vale a pena!

Portanto, usem e abusem das marcas brasileiras. Você sabendo escolher o creme com um cheiro que você goste e que hidrate seu corpo, super indico O Boticário e Natura, cuide do seu corpo sem gastar muito!

Dani. 

Nenhum comentário: