sábado, 23 de julho de 2011

Lenços Removedores de Esmalte- Océane Femme

Geeente, vim falar de uma coisa que, desde o dia em que li sobre, fiquei louca para comprar! Tive a oportunidade de adquiri-los ao ir para Brasilia nessas férias. Comprei, testei e irei dar o meu ponto de vista sobre eles... 


Estou falando dos lenços removedores de esmalte da Océane femme! Já tinha lido que era otimo, que o cheiro era maravilhoso, que tirava super bem e, para melhorar, era sem acetona. 25 lencinhos que prometiam nos fazer deixar de lado qualquer outro produto que possamos usar para tirar o esmalte das unhas.


Concordo com a parte do tira super bem (menos esmaltes 3D ou com muitos brilhos), até que usa-se poucos lenços para tirar (como aparece na foto, usei 3 lencinhos para tirar um esmalte vermelho.. e olha que eu sofro pra tirar vermelho sem deixar minha unha pelo menos um pouco manchada...), certamente é um produto pra você usar em qualquer lugar e levar na bolsa.


O cheiro eu acho que é pessoal, não gostei muito, mas, para pessoas como eu, também é vendido um sem cheiro (que me arrependi de não ter comprado) pois o produto é mesmo um facilitador daquelas que, assim como eu, começa a ver o esmalte lascando e fica louca para tirar tudo. Negativamente, achei super oleoso e super pequeno o lencinho.
Tirando a oleosidade, ao usar, realmente deixou super limpinho, não deixou a cutícula ressecada e, tendo algum lugar para limpar as mãos depois, é uma boa opção. Comprei os meus por aproximadamente R$6,50. 


ps: já ouvi falar de outra marca que também lançou lenços removedores de esmalte mas ainda não tive oportunidade de comprá-los e testá-los.


ps2: se vocês já testaram esse produto ou algum outro do gênero, deixe seu comentário com sugestões e opiniões *-*


Dani





Um comentário:

Soraya Lopes disse...

Concordo com a Dani, os lencinhos sao otimos, e discordo do cheiro, eu gostei! Qnato a oleosidade, achei que serve como um bom hidratante para as unhas e cuticulas!
Otimo tb para levar na bolsa sem medo de derramar ( afinal sao so lencinhos e nada de liquido). Muito Dez!