quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Intense XXL - Maybelline

 Depois de anos e anos sem postar absolutamente nada, nem explicando oque aconteceu, eu venho aqui novamente pedir desculpas, final do ano é uma epoca complicada, não costumava ser, mas esse ano tá... terceirão terminando, estou tirando carta (uhuul!), vários probleminhas aconteceram nessa epoca também, tudo pra deixar minha cabeça com muita coisa pra pensar mas com pouca inspiração pra cá, explicando também pela Fabi, tá em epoca de Ginco (gincana do colégio) e ela resolveu ser chefe, é praticamente um mês de muito estresse e muita gritaria pra uma semaninha de jogos, bandas (que foi ontem e foi super hiper mega legal), danças e muuuito homem vestido de mulher e muita mulher vestida de homem, muita gente de pijama no colégio e muita gente com roupa social assistindo as aulas de 30 minutos nessa semana... bom, tudo explicado né?! hihi  (trezeeentos, trezeeentos)


 Agora vamos falar doque a gente gosta né?! Hoje eu vim mostrar a razão da minha felicidade, o amor da minha vida, a máscara para cilios que eu possa chamar de minha! acho que já expliquei que a pouco tempo atrás eu não usava nada (além do lápis de olho preto que foi o que iniciou todas nós, né?! hahaa), mas estranhamente quando eu comecei a usar e comprar coisas, notei que algumas coisas eu já tinha, não sei da onde vieram mas com toda certeza alguém me deu (porque não era eu que comprava) e eu não devo ter ficado feliz na epoca e guardei, hoje em dia eu sou tipo, muito agradecida mesmo por essas pessoas terem me dado esse tipo de coisa, não foi util antes mas tá sendo util demais hoje em dia, e entre essas coisas que sabe-lá-Deus dá onde vieram, veio também a máscara para cílios da Maybelline New York (Intense XXL) que eu sou tão apaixonada, já ouvi pessoas falando super mal dela, mas acho que é coisa da pessoa mesmo, porque pra mim ela é a melhor ever, ela é propria pra passar em etapas, a primeira é a branca (foto) que já alonga bastante e ai depois você passa a parte (azul) que é a máscara preta que dá um volume lindissimo.

 Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa praticamente sem cílios, são poucos, nem escuros eles são, é uma palhaçada isso aqui viu! maas ai, como Deus me ama muuito, Ele fez com que pessoas me apresentassem máscaras e claro, óbvio que não foi paixão a primeira vista, eu detestava passar porque eu sempre borrava e não ficava pra cima, não alongava, mas ai, apareceu também nas minhas coisas um curvex desprovido de nome e comecei a tentar usar aquele troço estranho, depois de muitas beliscadinhas, aprendi!! uhulll! e eu já não me vejo mais sem ele, comprei um maior (foto) mas não me dei tão bem com ele quanto me dou com o ''sem nome'', curvex é super fácil de encontrar e pra todo mundo que tem um certo medo deles por não saber usar, super indico ver na internet, nos blogs da vida que tem vários explicando como usar, eu fui no ''tentar sozinha'' e tava quase desistindo de tanto apanhar mas consegui, se eu consegui, você consegue! e dá um efeito muuito lindo, realmente eu (L) curvex. hahahaha 


 Também super indico essa máscara da maybelline, eu que não tenho nada de cílios me sinto muito poderosa por ai fingindo que eles são grandes, lindos, curvados e pretos (adoooro) hahaha e vende nas farmácias, se vende na daqui de Pira, da sua cidade também deve verder, certeza! na verdade eu nunca vi vendendo por aqui esse, que não é a prova d'agua, mas o outro dá o mesmo efeito e o preço é amigo, pelo menos eu acho que vale a pena, pelo resultado final.


 E agora, vou mostrar pra vocês a trasformação em fotos porque só lendo vocês podem não acreditar.. hahahahaha 
s2


BEST EVER!
coitada da menina :(
com a ajuda do curvex eu já até pareço gentee! haha



depois de passar a parte branca
é ou não é pra amar? *-*


oque vocês acharam? 
beeeijos. 
Dani :*


Um comentário: