segunda-feira, 19 de setembro de 2011

4 dias no spa.

oooi genteee! como vocês estão?! que saudades!!
Mil desculpas por ter dado essa sumidinha, essas semanas foram super corridas, cansativas mas voltei, sim, sei que juramos não sumir mas as vezes é inevitável.. boom, vamos pro lado que interessa... contarei minha super historia pra vocês, sempre fui uma menina feliz, sempre gostei de brincar e então aos meus 9 anos comecei a engordar um pouco e descobri que estava com hipotireoidismo (deficiência dos hormônios produzidos pela glândula tireoide). 

ps: google me salvará e colocarei oque encontrei sobre isso no wikipédia ...''Fala lenta e rouca, memória prejudicada, reflexos lentos, pele seca, sensibilidade aumentada ao frio e calor, obesidade e ganho de peso, depressão (especialmente grave em idosos), anemia, metabolismo muito lento, obstipação (prisão de ventre), fadiga, falta de fôlego, necessidade de sono aumentada, perda de desejo sexual, dor em articulações e músculos, palidez, irritabilidade, ciclos menstruais anormais, infertilidade ou dificuldade de engravidar, colesterol elevado. Perda da auto-estima. Mau humor acentuado.'' 

  A maioria eu tenho e algumas eu ainda não sei mas espero não ter, mas beleza, como descobri cedo sempre tomei remedio (e pra sempre irei tomar) mas a dificuldade de regular era constante, fui só subindo a dose do remedio e hoje estou no 125 (Syntroid)... Dei voltas e voltas na minha vida pra contar da novidade, como sempre tive dificuldade de perder peso e meu psicologico acabava não me deixando ganhar nessa batalha.mesmo indo na academia, caminhando..., nada me fazia ver resultado tanto em roupas quanto na balança, eu e minha querida mãe resolvemos conhecer um spa (em São José do Rio Preto).

 Oque falar dessa experiencia? foi ótima, fiquei 4 dias só, fomos pra descansar também mas tentamos fazer todas as atividades (que tem praticamente o dia inteiro), a alimentação era gostosa mas regulada, pouquissima mas não ficavamos com fome pois usamos daquela ideia de comer a cada 3 horas, café da manhã, caminhada de manhã, alongamente (muuuuuuuito alongamento hahaha), suco, hidro, almoçavamos e depois tinha alongamento novamente, localizada, um lanchinho (fruta normalmente) e hidro novamente..ai você pode pagar massagens a parte. ponto ruim: sempre as mesmas coisas, mas isso era coisa desse spa, fica cansativo mas quem quer aproveitar, aproveita...minha mãe perdeu 2 kilos e eu 2,800.. e é bom porque você faz uma readucação alimentar sem passar fome.
 Esse post tá ficando gigante, perdão geeente, é pra compensar o tempo que fiquei fora daquiii.. hahaha 
 Pra terminar, eu quero falar o quanto fiquei apaixonada pelas pessoas que estavam lá, são pessoas maravilhosas, que querem te ver bem, que não de julgam, eu realmente sai de lá me sentindo muito querida por elas e quero também que elas saibam que me fizeram crescer muito, me ensinaram muito e que eu sou muito grata a elas pois esses dias não teriam sido os mesmos sem elas, são meninas lindas, engraçadas, alegres, fofissimas (mude tudo para o masculino pro Rodrigo hahaha) e que eu não quero mesmo perder contato pois são muito queridas por mim também. =DD
 Um beijo especial pra Alessandra, Carol, Tati, Silvia, Rodrigo, Marli, Fran, Suely, Soraia, Lu e Ari que chegou no meu penultimo dia mas mesmo com pouco tempo vi que é uma fofa também. Obrigada por TUDO.


 Pra acabar logo com isso.. vamos ver algumas fotoos!?

muuita salada todo diaa!

um dos pratos quentes

imagina todo mundo cantando enquanto faz a hidro.. hahaha

todo mundo pronto pra caminhada?


Super indico alguns dias no spa, relaxa, sai da rotina, conhece pessoas novas, faz exercicios... 

 E vocês? já foram em algum? gostaram? conte tuuudo pra gente =)

beeeijos e ótima semana pra vocês.
Dani.

ps: agora vocês já sabem da minha vida toooda hahahahaha ;**
ps2: sei que tá ruim com essa cor mas realmente não to conseguindo mudar =( sorry. 

Nenhum comentário: