sábado, 3 de setembro de 2011

Comprinhas =)

  Aeeee! pra quem segue o blog no tt (@tpmulheress) sabe que eu tava com um probleminha pra postar, mas agora deu e vou aproveitar! Mas e aiii? Queria saber como vocês estão?! Como foi a semana?! mais um feriado chegou e com ele voltou o friozinho (que eu adoooooro!)...


  Esse post vai ser super breve pois só quero mostrar algumas coisinhas que comprei pensando primeiramente na minha felicidade (hehe) e lógicamente pensando no meu (que seria futuro e agora atual) blog. Como todo mundo sabe, moro em cidade pequena, sem muita opção, não posso reclamar tanto, quase tudo que tenho comprei aqui (querida loja Magia hahaha), massss, adoro ir em lojas procurando coisas novas e sabe quando você vai nas lojas e tudo que você viu a meses atrás continuam lá do mesmo jeito e no mesmo lugar?! então, precisava ou não de uma viagem com direito a comprinhas?! hahaha


  Como fizemos o blog a pouco tempo, na epoca das compras, o nosso ''tpm'' querido ainda não existia, então não tinha onde mostra-las, mas agora eu pooosso mostrar oque futuramente mostraremos em fotos e falando oque achamos sobre os produtos (esmaltes, esmaltes, esmaltes.....)


  Na minha maravilhosa semana em Brasília, uma querida amiga da família me levou em duas lojinhas (a primeira chama ''shopping dos cosméticos'' e a segunda foi a ''Visual Cosméticos'' da 306 norte) e adorei ver várias marcas que eu nem sabia que existiam, alias, o esmalte holográfico da Sancion Angel que você encontra  aqui, foi um que veio pra casa comigo de lá.

  E aqui vão as fotos das minhas compras (thanks mamis) e da variedade de esmaltes que encontrei lá.. e na segunda era estilo uma farmácia mas com muitos e muitos e muitos esmaltes lindos mas como já tinha feito minhas comprinhas na primeira loja, acabei saindo de lá só com as plaquinhas Konad (e sai de lá super feliz com elas né! hahaha).


foto de celular mas tá valendo! quero toodos  =(


meus meus meus s2

Geente, logo logo os post sobre meus mimos novos estarão aqui =)


um suuuper beijo e um ótimo fds para todas nós.
Dani.




Nenhum comentário: