sábado, 13 de agosto de 2011

Holográfico Ariel da Sancion Angel




Boa noite, pessoal!

Tudo bom com vocês? Queríamos pedir desculpas pelo tempo sem postar, estávamos muito ocupadas mas prometemos tentar nunca mais fazer isso!

O post de hoje será sobre um dos (supostos) holográficos brasileiros, o Ariel da Angel. Mas a verdade é que nenhum nacional conseguiu ainda o efeito esperado! Apenas um esmalte com extra-extra-extra micro brilhos que são maravilhosos, mesmo não sendo exatamente o que o vidrinho (que é bem pequenininho, bem fofo) prometia.

Umas das marcas estrangeiras que já conseguiram o holografico perfeito foi da China Glaze (que futuramente esperamos ter para mostrar pra vocês). A primeira vez que o vi foi em um lugar fechado, super nada demais né?! mas ai fomos no sol e a ''coisa'' brilha, fica maravilhosa e depois disso foi diretamente e sem duvidas nenhuma pra minha listONA de coisas que quero ter.

Continuando com a minha realidade de agora... os esmaltes ''holograficos'' da Sancion Angel são super fáceis de passar e limpar (nas fotos nao estão muito limpos, foi a pressa.. hihihi sorry), as cores são maravilhosas (tenho o Ariel e o Luna que logo irei estar mostrando pra vocês também pois a cor é linda mesmo!) brilham muito e melhor de tudo: só precisa passar uma camada pra ficar perfeito!

Não encontrei a marca onde eu moro (interior né!), mas felizmente, nas férias, fui pra Brasilia e uma amiga me levou em um loja que vende essa marca e me arrependi de nao ter comprado mais porque eles realmente me fizeram feliz. hahaha

ps: Nas fotos vocês vão ver o tanto de óleo secante que passei e, como foi tudo muito na pressa mesmo e sei que sou uma pessoa estabanada, tive que fazer de tudo pra não estragar logo depois que esmaltei né?! então relevem meus dedos brilhantes. hahaha obrigada! =))
 
Dani e Fabi

olha esses brilhos lindosss!

oque vocês acharam da cor e dos brilhos?!


Nenhum comentário: