quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tudo Azul *-*

Booa noite, gente!

Tudo bom com vocês?

Meu post de hoje será sobre esmaltes, mas estou com alguns problemas técnicos (Irmã, onde está seu cabo usb mesmo?!?!?!) então terei que pegar as fotos da internet (prometo que assim que o mistério for solucionado eu troco as fothenhas!)

Minha cor preferida para esmalte é azul e mostrarei pra vocês os meus pequeninos!

O último que eu passei foi o Azul Hortênsia, da Risqué. Adorei a cor, a cobertura, não descascou fácil, foi um sucesso! Achei ele bem parecido com o Búzios, da Max Beauty, que eu tenho há 2 anos e meio e continua ótimo!


Ganhei dois esmaltes da minha tia (muito obrigada!): o Indigo Polish da Eyeko e oPaparazzi da Impala. Sinceramente não gostei da cobertura do paparazzi... É muito ralo, estranho, não sei explicar; mas para compensar o meu xodózinho da Eyeko é um sucesso! Nunca tinha ouvido falar nessa marca, mas a cobertura é ótima, a cor é divina, tem uns brilhinhos azuis que são uma tentação!


Todas sabemos que o Brasil ainda não conseguiu nos surpreender positivamente com algum esmalte holográfico, mas acabamos produzindo muito esmaltes com extra glitter! A exemplo da linha Holgraphic da Cora, da qual eu adquiri o divérrimo Polaris! Ele é um azul petróleo com glitters bem grandinhos *-* é, sem dúvidas, um dos meus esmaltes preferidos!



Minha maior decepção em relação à esmaltes foi com o Azul Aviador da Impala. Ele é ralo, mancha muuuuuuuuuito, não fica azul (?), fica um roxinho meio xoxo. Credo, não gosto nem de pensar...



Adooro o Hippie Chic da Colorama. Ele não é beeem um azul, mas continua sendo divo, então, fica a dica pra quem nunca pintou as unhas com ele!


E, para finalizar, os meus bonitinhos da Big Universo! O Glacial foi amor à primeira vista, ele é um azul-clarissimo-errorex que fica super fofo e diferente! O outro é o Turquesa, que é outro maravilindo com cobertura ótima, cor linda e afins!


Bom meninas, por hoje é só! :D

Beijos e boa semana!

Fabi

Nenhum comentário: