quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Maquiagem Prata para noite.

 OOOI =D
  Sabe aquele dia que acordamos com vontade de coisas novas? com aquela inspiração do outro mundo pra inventar? então, acordei assim ontem, passei a manhã no colégio e a tarde sabia que essa minha vontade não tinha saido então resolvi fazer uma maquiagem. 

  Como era só uma demonstração pra mim mesma e que se desse certo mostraria aqui, fiz só em um olho e era só pra testar e tirar então como meu rosto já estava com um pouco de base e pó, deixei como estava e comecei minha ''arte''.

  Eu sou daquelas pessoas que gostam de cores, eu sou apaixonada por uma maquiagem bem feita com cores fortes, vivas, brilhantes mas sem aquele efeito drag né! hahaha e por isso resolvi mudar e testar um prata que mesmo deixando bem vivo, ainda é uma coisa meio neutra né?! bom.. pelo menos pra mim.. hihi

  Eu tenho umas sombras aqui em casa que eu não sei da onde vieram, acho que eu ganhava de aniversário e antes não usava, agora eu só aproveito.. então vou mostrar em uma foto oque eu usei e mostrar em outras como ficou.

  Usei primeiro um lápis prata da ''Johana'' contornando toda minha pálpebra, passei um pincel e fui esfumaçando pra não deixar muito grosso, depois disso peguei uma sombra prata da ''Almay'' e fui passando por cima porque ela brilha mais, peguei outra sombra prata só que mais escura (potinho redondo) e fui passando no canto externo deixando ele já um pouco mais escuro que o canto interno, depois peguei um pretinho da mesma paleta (que é super linda e pigmentada e fofa e me ajuda muito porque as cores são basicas né, preto, prata e marrom) do primeiro prata. Fui pegando o preto também e passando junto pra que não ficasse um preto forte mas sim uma mistura de preto com os brilhinhos do prata. Pra finalizar eu passei um delineador prata da marca ''Ruby Rose'' e deixei um pouco grosso, depois passei o preto e fiz uma brincadeirinha no canto do olho (hehe), passei a minha mascára para cílios maravilhosa que eu amo tanto da ''Rimmel'' (falarei da minha queridinha em um outro post) hahaha e assim encontrei uma maquiagem fina e glamurosa para noite.


  E vocês?! já acordaram com vontade de inventar? como foi? deu certo?!
olha esse brilho!!




  Espero que vocês tenham gostado..


beijos.
Dani.

Um comentário:

Jéssica disse...

Ameeeeeeeeeeei!
Quero um teste depois.