sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Organizando minhas maquiagens.

Lindas da minha vida! como vocês estão hoje?


 Finalmente chegamos na sexta-feira tão esperada, o dia tava lindo, um calor gostoso (mesmo eu gostando tanto tanto de frio...) conclusão do meu dia lindo e maravilhoso: fiquei de mal humor o dia inteiro sem saber o motivo (e nem é tpm, qual é Danielle?!) então acabei na cama..dormi dormi e acordei renovada  hahaha. 


 Agora estou feliz da vida e vamos logo para os meus mimos que vou mostrar hoje! Acho que já falei antes que não tenho muitas coisas feito as outras blogueiras que tem várias gavetas com milhões de coisas lindas e que eu fico com os olhos brilhando pela lotação de coisas e de variedades... mas estou super feliz com minhas coisas e orgulhosamente vou mostrar onde guardo e como guardo..


 Minha querida mãe viu a minha falta de espaço para colocar minhas coisinhas e resolveu me dar um presente, fomos pra uma loja da cidade e compramos uma maleta (menor), comecei a arrumar tudo nela mesmo sendo uma maleta pequena mas tudo cabia até, mas ai fui comprando e ganhando mais coisas e as coisas voltaram a não ter lugar, um belo dia ela disse que tinha um presente e vi uma maleta bem maior que a primeira, magina que fiquei feliz né?! (minha mãe é diva demaaaaais)


 Vou mostrar pra vocês minhas lindas maletas e enquanto não tenho gavetas pra colocar as maquiagens, vou deixando lá mesmo, o lado negativo é que elas são grandes e dificilmente tem um lugar pra que elas não fiquem espostas, lado positivo é que como tem as divisões, fica tudo no seu lugar, tudo arrumadinho, e dificilmente as coisas vão quebrar e é super fácil de escolher oque você vai usar.


 Na menor eu guardo os meus pincéis, batons (os que eu mais uso), minhas bases, pó compacto, curvex, máscara pra cílios, blush e uns lenços removedores de maquiagem, na segunda guardo minhas paletas de sombras, sombras separadas, os lápis e uma bolsa com uns pincéis que ganhei da vovis mais linda no mundo! =DDD 

 Ai estão minhas maletas lindas e maravilhosas que super indico para aquelas que assim como eu, não tem aquela quantidade absurda (pro lado positivo, claro hihi) de maquiagem mas quer cuidar das que tem =)



a diferença de tamanho é pouca heim?! haha


  Gostaram?! um modo simples e que não fica muito caro para organizar essas coisinhas que tanto gostamos né?!  como vocês guardam suas coisas? contem-nos!

 Bom fds pra vocês =)
beeeijos.
Dani.

Nenhum comentário: