quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmaltes Australianos

Boa noite, meninas!

Tudo bom? Como passaram de feriado? Desculpa a minha demora, acabei tendo problemas com as máquinas, depois fui ficando sem tempo e confesso que dei uma enrolada :S desculpa mesmo!

Hoje falarei dos meus presentinhos novos, meus bebês, meus xodózinhos! Minha vó foi passar 20 dias na Austrália mês passado, visitando a minha tia, e trouxe pra mim 9 esmaltes maravilhosos! 6 com cheirinho da Revlon e 3 craquelados da O.P.I. (Vó, Tia, muito obrigada pelos babys! *-*)


Devo confessar que não sou muito fã de craquelado, mas esses me conquistaram de um jeito mágico! Só passei para testar, ver a cor e já adorei, principalmente o azul. O lado ruim é que o cheiro é extreeeeeeemamente forte!


Os da Revlon são simplesmente mágicos! Já passei o lilás e o verde/azul, minha irmã mais nova passou o rosa e a mais velha o vermelho; depois eu faço relatório completo de cada um. Excetuando o Ocean Breeze (Verde/Azul), todos tem um cheirinho doce maravilhoso que dura muito tempo na unha.


Por hoje é isso, Queridas! Aproveitem o final de semana e contem sobre seus esmaltes xodós!



Beeijos,

Fabi :D

Nenhum comentário: